publicidade

Atlântico é campeão da Taça Brasil de Clubes


Ala Ceccatto, ex-Rio do Sul, tem boa participação na campanha


Escrito em 07/04/2013


O ala Willian Ceccatto, ex-futsal de Rio do Sul, participou efetivamente da conquista do Atlântico Erechim na Taça Brasil de Clubes. Na tarde deste sábado (6), o time gaúcho derrotou a Krona/Joinville por 2 a 1 na final do torneio, na própria Erechim.

No tempo normal, as equipes empataram em 1 a 1. A Krona saiu na frente aos quatro minutos com Elisandro, em troca de passes com velocidade. Mas, para felicidade dos presentes, o Atlântico conseguiu o empate ainda no primeiro período, aos 16, com Alemão avançando pela intermediária e contando com o desvio da bola para marcar.

Já na prorrogação, no segundo tempo, Hector entrou como goleiro linha e a escolha feita pelo técnico Cigano se mostrou bem feita quando o atleta, após toque de bola que passou pelos pés de Ceccatto, marcou o gol do título erechinense, com 1min14.

Durante todo o torneio, o ala ex-futsal Rio do Sul atuou em todas as partidas da equipe gaúcha, em boa parte delas como titular. Com boas atuações, o jogador marcou dois gols no campeonato.

- AQUI os gols de Atlântico 02 x 01 Krona;

Assista o que os treinadores falaram após o jogo:

Cigano (Atlântico):



Fernando Ferretti (Krona):



Fonte: Fotos de Luciano Bergamaschi/CBFS

Veja as fotos:

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade