publicidade

Equipe de Rio do Sul disputa o Catarinense em Jaraguá do Sul


“Estamos com uma expectativa muito positiva”, destacou o presidente do Clube Rio-sulense de Bicicross, Rodrigo Fernandes


Escrito em 14/07/2017


Sete atletas do Clube Rio-sulense de Bicicross da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul competem no próximo sábado (15) na segunda etapa do Campeonato Catarinense de Bicicross que será realizado na Pista do Parque Malwee em Jaraguá do Sul. O evento tem organização e supervisão da Federação Catarinense de Bicicross (FCBX)

Rafael Toledo Figueredo, o Grilo, compete na categoria Cruizer 30 a 34 anos. Ele que atua como técnico da modalidade em Rio do Sul é o piloto mais experiente da equipe. Ian Victor Fernandes participa na categoria Boys 12 anos e Murilo Moraes representa o município na Boys 17/18 anos. Gabriel Willian compete na Boys 14 anos e Gabriel Barth disputa a Cruizer 16 anos. Vinicius Augusto e David Paola também estão com a delegação e vão competir na categoria Mountain Bike.

“Estamos com uma expectativa muito positiva. Apesar de estarmos iniciando um trabalho sobre a modalidade, acredito que nossos atletas têm muito potencial e podemos trazer bons resultados para casa”, comentou o presidente do Clube Rio-sulense de Bicicross, Rodrigo Fernandes.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD Rio do Sul

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade