publicidade

Campeonato da LRF começa com 16 gols em seis jogos


O Rio do Sul e o Cruzeiro, campeões e vice na temporada de 2016, largaram com vitória


Escrito em 16/07/2017


A rodada inicial do campeonato promovido pela Liga Riosulense de Futebol, que ainda será complementada no próximo domingo, teve a marcação de 16 gols nas seis partidas realizadas, com média de 2,66. O Rio do Sul F.C. campeão da temporada passada estreou com vitória, o mesmo ocorrendo com o Cruzeiro, de Presidente Getúlio, que foi o vice. Quem ficar com o título de 2017 leva o troféu que homenageia Osvaldo Hermínio Correa, pai do presidente da LRF, Osmar Correa.

Na festa de abertura, no sábado, o Rio do Sul derrotou ao Poço Rico por 2 a 0 gols marcados por Vaé Paranhos e Adriano, os dois “estrangeiros” do time local. Pela mesma chave E, o Cruz de Malta foi surpreendido em seu estádio, em Imbuia, pelo Flamengo, de Chapadão Nova Itália perdendo por 4 a 2. Moacir e Lucas fizeram os gols dos imbuienses, com Eudério (2), Jocemar e Ademir para os visitantes.

Pela Chave A, em Taió, União e Caramuru empataram em 1 a 1. Cloves fez o gol do time local, com Dionísio empatando na cobrança de pênalti. No bairro Progresso em Rio do Sul, Guarani e Tamandaré empataram sem abertura de contagem. Pela chave B, em Trombudo Central, o Deam Dene ganhou do União Riosulense por 2 a 1. Paulo Ricardo e Ademilson marcaram para os trombudenses, com Willian descontando.

- CLASSIFICAÇÃO PARCIAL E PRÓXIMOS JOGOS;

Em Presidente Getúlio, pela chave C, o Cruzeiro derrotou a Associação Bela Vista por 2 a 1. Lucas aos 37min da fase inicial fez 1 a 0 para os getulienses. Ismael empatou de pênalti aos 47. Lucas novamente aos 5min da etapa complementar garantiu a vitória do time estrelado.

A primeira rodada será complementada no final de semana. Por enquanto todos os jogos estão programados para domingo às 15h. Presidente Nereu enfrenta o Canto Rio, o campo do Boa União. Em Lontras a CME joga com o Serra Cima. O Verde Vale joga em Rio do Oeste com o Chapadão do Lageado. E em Pouso Redondo, o Atlético enfrenta a Ponte Preta. Já pela segunda rodada, em Chapadão Nova Itália, o Flamengo joga com o Rio do Sul. E em Otacílio Costa, o Poço Rico joga com o Cruz de Malta.



Fonte: ORLANDO PEREIRA/AGÊNCIA LEME

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade