publicidade

Atletas de Rio do Sul vencem no Catarinense de Bicicross


Rio-sulenses foram campeões em três categorias


Escrito em 17/07/2017


Os sete atletas do Clube Rio-sulense de Bicicross da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul que competiram no sábado no Parque da Malwee, em Jaraguá do Sul, na segunda etapa do Campeonato Catarinense da modalidade, conquistaram diversos resultados positivos.

No total os atletas das FMD foram campeões em três categorias. Rafael Toledo Figueredo, o Grilo, foi campeão na categoria Cruizer 30 a 34 anos, enquanto Vinicius Augusto venceu na MTB. A outra conquista veio com Gabriel Barth que venceu na categoria Cruizer até 17 anos. Já Ian Victor Fernandes ficou com a segunda colocação na categoria Boys. Murilo Moraes acabou com o quinto posto na Boys 17/18 anos e Gabriel Willian ficou com a quarta colocação na Boys 14 anos.

De acordo com o presidente do Clube Rio-sulense de Bicicross, Rodrigo Fernandes, os resultados foram muito expressivos e dão confiança para os atletas. “Ficamos contentes pelas colocações alcançadas, já que mostra o esforço dos nossos atletas em representar bem nosso município. Vamos continuar trabalhando em busca de mais conquistas”, disse.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade