publicidade

Cruzeiro vence o Boa Vista na estreia da Liga Riosulense


Partida em Presidente Getúlio também foi marcada por homenagens


Escrito em 17/07/2017


Com mais posse de bola e com a melhores chances de gol, o Cruzeiro estreou com vitória no Campeonato Regional, promovido pela Liga Rio-sulense de Futebol. Na tarde deste domingo, para cerca de 800 torcedores, os getulienses ganharam de 2 a 1 da Associação Boa Vista. O jogo aconteceu no estádio Bernardo Muller.

O primeiro gol do jogo saiu aos 36min da etapa inicial. O zagueiro Lucas Bonin, do Cruzeiro, chutou de fora da área sem chances para o goleiro Flávio. Aos 46min, os rio-sulenses chegaram ao empate com Ismael, de pênalti. No segundo tempo, aos 5min, em lance questionado pelos visitantes (que afirmam que a bola não entrou), o Cruzeiro marcou com Lucas, novamente.

- REGIONAL: Classificação, tabela e mais informações;

Antes da bola rolar houve uma partida preliminar entre Rio Grande do Norte F.C. e jogadores do Haiti que residem em Presidente Getúlio. Também foram realizadas homenagens ao Sr. Horst Oscar Henschel que destacou-se na modalidade de Bolão e Futebol defendendo as cores do Cruzeiro desde 1967, e ao ex-técnico Marcelo Monteiro, na figura da esposa (Adriana), no momento em que todos na arquibancada ficaram de pé para aplaudir em memória ao saudoso técnico do Cruzeiro

FICHA TÉCNICA DE CRUZEIRO 2 X 1 BOA VISTA.
LOCAL:
Estádio Bernardo Muller
HORÁRIO: 15h
ARBITRAGEM: Gérson Meier auxiliado por Ivan Vieira e Nolí de Oliveira com anotações de “Pastel” Zaniz.
CARTÃO AMARELO: André Rocha, Andrey Pereira e Edmílson (Cruzeiro). Jeferson, Ismael e Fernando (Boa Vista).

CRUZEIRO: Naatz, André Rocha, Lucas Bonin, Baki Mafra e Daniel. Pereirinha, Jair Fernandes e André. Alagoas e Pedry. Técnico: Jairo.
BOA VISTA: Maurício (Flávio), Diego, Elton, Jeferson e Emerson. Marcelo, Felipe, William e Ismael. Pagé e Delino. Técnico: Samuel das Neves.

Fonte: Com informações de Sérgio Nascimento/Cruzeiro EC

Veja as fotos:

Foto: Sérgio Nascimento

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade