publicidade

Ruy Barbosa tem melhor desempenho no turno da 2ª fase


Já a CME Taió somou um ponto em São João Batista


Escrito em 17/07/2017


Na sexta-feira e no sábado (14 e 15), o Colégio Sinodal Ruy Barbosa/Rio do Sul Futsal e a CME Taió/AABB disputaram o turno da segunda fase no Campeonato Estadual Sub-13 Masculino. E a melhor campanha foi dos rio-sulenses que somaram uma vitória.

Como mandante, no primeiro dia, o Ruy Barbosa perdeu por 6 a 2 para o BALCAM/FME Balneário Camboriú pela chave A2. Igor Daniel marcou para os rio-sulenses. E no sábado o time se recuperou ao ganhar de 4 a 3 do Araquari Futsal. Igor (2), Jordan e Entony fizeram os gols dos donos da casa.

Pela chave Z, a CME Taió disputou as partidas em São João Batista. Na estreia os taioenses empataram com a FUBE, dona da casa, por 3 a 3. Matheus Henrique (2) e Jonathas anotaram para o time do Alto Vale. E no sábado o grupo acabou derrotado pela ADAF/Avaí por 7 a 2. Os gols de Taió foram de Matheus Henrique e Guilherme.

O returno da segunda fase para os taioenses será nos dias 4 e 5 de agosto, no ginásio Verde Vale, na cidade de Antonio Carlos. Já os rio-sulenses viajam até Araquari nos dias 11 e 12 de para a disputa no Ginásio de Esportes Moacir Iguatemy da Silveira. Após a etapa, os dois melhores de cada chave avançarão para a terceira etapa do Campeonato Estadual.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade