publicidade

Sub-15 e Sub-17 de Rio do Sul jogam pelo Campeonato Catarinense


Adversários são BALCAM e Floripa Futsal, respectivamente


Escrito em 04/08/2017


Os dois times de futsal da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul tem compromissos pelo Campeonato Catarinense da modalidade neste fim de semana. O time Sub-17 joga nesta sexta-feira (4), no Ginásio do Colégio Ruy Barbosa, às 19h30 diante do Floripa Futsal. Já os meninos do Sub-15 rolam a bola às 18h no sábado (5), fora de casa contra Balneário Camboriú no litoral catarinense.

Com campanhas distintas, ambas as equipes buscam vitórias para melhorar sua colocação dentro de seus grupos. No Sub-17, os comandados de Geremias Lautert Paula buscam somar mais três pontos em busca da sexta colocação do grupo, que garante a equipe na segunda fase da competição. Atualmente a equipe está em último lugar no grupo A. Floripa Futsal é o quarto colocado e não perde há quatro jogos.

Os meninos do Sub-15, sob comando do técnico João Regis Nunes têm jogo na teoria mais fácil, já que enfrentam a FME Balneário Camboriú que ocupa a última colocação do grupo. Se vencer, a equipe do Alto Vale chega aos 13 pontos e abre boa vantagem na busca de uma vaga para a segunda fase.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD Rio do Sul

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade