publicidade

FMD Rio do Sul entrega bolas aos técnicos do futebol


Objetivo é continuar estruturando as escolinhas da modalidade


Escrito em 15/08/2017


Com a proposta de incentivar o futebol de base de Rio do Sul e as escolinhas da modalidade nos bairros, a Fundação Municipal de Desportos (FMD) continua adquirindo e entregando materiais aos técnicos da modalidade. Nesta terça-feira (14), o superintendente da FMD, Jeberton Fermino, entregou bolas ao técnico do futebol, Adolfo Paulo Assis, o Paulão.
 
Jorge Batista da Silva, o Valadares, que atua como treinador nas escolinhas de futebol nos bairros também recebeu os materiais na segunda-feira. De acordo com o superintendente da Fundação, o objetivo é continuar estruturando e investindo nas escolinhas e no trabalho de base do futebol. Ele citou outras melhorias que estão sendo feitas, como a reforma completa do vestiário da equipe da FMD no Estádio Alfredo João Krieck.
 
“Estamos trocando bolas usadas por novas para melhorar os treinos dos nossos atletas. Nesse ano estamos entregando materiais novos pela segunda vez porque sabemos da necessidade. É uma ação simples, mas muito importante para nosso esporte”, comentou.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade