publicidade

Regional da LRF chega a 6ª semana de jogos


Partidas marcam o início do returno da primeira fase


Escrito em 18/08/2017


O Campeonato Regional, promovido pela Liga Riosulense de Futebol, terá neste final de semana a sexta semana de partidas. Os confrontos serão no domingo (20), a partir das 15h, nas cidades de Imbuia, Aurora, Laurentino, Otacílio Costa, Rio do Sul e Presidente Getúlio.

A programação marca o início do segundo turno em quatro chaves. O Rio do Sul Futebol Clube e o Cruzeiro entram em campo com o objetivo de manter o 100% de aproveitamento. Já o Cruz de Malta, o Tamandaré e o União Riosulense querem a primeira vitória no torneio.

ABAIXO UM RESUMO DE CADA PARTIDA DA RODADA:

15h - CRUZ DE MALTA X RIO DO SUL F.C.
Local: Municipal (Imbuia)

A partida marca o encontro entre o líder da chave, os rio-sulenses, e a equipe lanterna do grupo. Os imbuienses ainda não venceram após três partidas. O time sofreu 12 gols e marcou três. Já o Rio do Sul FC, que já garantiu a classificação para a próxima fase, quer manter o 100% de aproveitamento.

15H - FLAMENGO X POÇO RICO
Local: Flamengo (Aurora)

O time de Aurora tenta a segunda vitória. Com três pontos, os aurorenses estão na terceira posição da chave E. O clube de Otacílio Costa soma duas vitórias seguidas, após derrota na estreia para o Rio do Sul, e ocupa o segundo lugar. Com a vitória o time se garante nas oitavas de final.

15H - TAMANDARÉ X GUARANI
Local: Municipal (Laurentino)


Depois de empatarem no turno, no bairro Progresso, as duas equipes chegam em momentos distintos a partida. Os laurentinenses ainda não venceram na competição e perderam as duas últimas partidas, entre elas o clássico para o Caramuru. Já o Guarani, se vencer, confirma uma das vagas do grupo na próxima fase.

15H - PONTE PRETA X ATLÉTICO-PR
Local: Klabin (Otacílio Costa)

Pela Chave B, a Ponte Preta recebe o time de Pouso Redondo na partida que marca o encontro entre o líder e o vice-líder, respectivamente. A equipe de Otacílio Costa tem duas vitórias e um empate, enquanto os atleticanos venceram uma e empataram duas. Quem vencer encaminha a classificação.

15H - UNIÃO RIOSULENSE X DIAM DENE-TC
Local: Municipal (Rio do Sul)

Pela mesma chave, o União Riosulense quer a primeira vitória no Regional. No estádio Municipal Alfredo João Krieck (a terceira partida seguida em casa), os rio-sulenses recebem o Diam Dene, de Trombudo Central. O adversário é o terceiro do grupo com uma vitória em três partidas.

15H - CRUZEIRO X VERDE VALE
Local: Cruzeiro (Presidente Getúlio)

E para fechar, no estádio Bernando Muller, o Cruzeiro quer manter o 100% de aproveitamento diante do Verde Vale. Os getulienses tem nove pontos e lideram a chave C. Os rio-estenses ocupam o terceiro lugar com três pontos e vem de duas derrotas seguidas.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade