publicidade

Rio do Sul conquista três medalhas na Copa Brasil


Ranifer, Marco e Mahayla subiram ao pódio


Escrito em 18/08/2017


Atletas da Associação de Tênis de Mesa de Rio do Sul (Atemers) representam a Fundação Municipal de Desportos (FMD) nas disputas da Copa Brasil de Tênis de Mesa que acontece em Joaçaba em comemoração aos 100 anos do município. As disputas que iniciaram na última quinta-feira seguem até domingo (20) reunindo os melhores mesatenistas do país. A competição é organizada e supervisionada pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM).
 
Logo no primeiro dia de competições Rio do Sul se destacou nas disputas. Foram dois atletas no pódio. Ranifer Meurer ficou com o vice-campeonato e a medalha de prata no Rating C, perdendo para a rio-sulense Marina Michelin que atualmente compete em São Paulo. Outra medalha no Rating veio com Marco Possamai, ele ficou com o bronze. Nesta sexta-feira, no primeiro jogo do dia, Mahayla Sardá disputou a semifinal da categoria Pré-Mirim e acabou derrotada por 3 a 1, conquistando mais uma medalha de bronze para Rio do Sul.
 
O treinador da Atemers, Gilberto Sardá, comentou sobre o alto nível técnico da competição, lembrando que os atletas de Rio do Sul estão realizando boas partidas. “Estamos competindo com os melhores do país e felizmente nossos jogadores estão muito concentrados e com um conceito de jogo bem encaixado, ficamos felizes pelos primeiros resultados”, destacou.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD

Veja as fotos:

Ranifer vice no Rating C (Foto: Divulgação) Marco Possamai ficou o bronze

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade