publicidade

Bicicross de Rio do Sul compete em Itajaí


Equipe disputa a segunda etapa do Campeonato Catarinense


Escrito em 31/08/2017


Depois de três finais de semana de adiamentos por causa da chuva, a equipe do Clube Rio-sulense de Bicicross representará a Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul em mais uma competição no sábado (2) ao participar da segunda etapa do Campeonato Catarinense da categoria. As disputas organizadas e supervisionadas pela Federação Catarinense de Ciclismo (FCC) acontecem em Itajaí.

Rio do Sul terá sete atletas competindo. Ian Victor Fernandes é o mais novo deles, participando na Boys 12 anos. Gabriel Willian compete na Boys 14 anos e Gabriel Barth disputa a Cruizer 16 anos. Murilo Moraes também participa das disputas e compete na Boys 17/18 anos. Na categoria Mountain Bike, quem representa a capital do Alto Vale é Vinicius Augusto e David Paola. O técnico de bicicross da Fundação, Rafael Toledo Figueredo, o Grilo, acompanha a equipe e também disputa a categoria Cruizer 30 a 34 anos.

O presidente do Clube Rio-sulense de Bicicross, Rodrigo Fernandes, ressaltou que a equipe que compete no litoral catarinense é a mesma que competiu em Jaraguá do Sul em julho também pelo estadual. “Em três oportunidades tínhamos preparados nosso grupo para a competição e por causa da chuva ela foi adiada. Mas nossos atletas continuam preparados para as disputas. Acredito que podemos ter um bom desempenho nesta etapa”, comentou.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade