publicidade

Rio do Oeste recebe material esportivo do Atlético Paranaense


Cidade terá parceria com o clube para revelar novos talentos


Escrito em 31/08/2017


Em abril, a Prefeitura de Rio do Oeste oficializou a parceria com a Escola Furacão do Clube Atlético Paranaense. O objetivo foi criar uma unidade da escola de futebol em Rio do Oeste, a exemplo do que já existe em outras cidades de Santa Catarina, envolvendo na atividade crianças e jovens.

Nesta semana, mais uma etapa dessa parceria foi concluída. O prefeito Humberto Pessatti e a equipe da Secretaria da Indústria, Comércio, Turismo e Esportes estiveram em Curitiba, sendo recepcionados por integrantes do clube.

Além de poder conhecer o Centro de Treinamento Alfredo Gotardi “Caju”, eles fizeram uma visita à Arena do Atlético. E mais: foram contemplados com 45 kits de treinamento (camisas, calções e meias), 20 bolas, 20 coletes e dois uniformes para professores, como prevê o projeto.

O material vai ser usado nas aulas de futebol e futsal. “As escolinhas coordenadas pela CME já estão em andamento na cidade. O que muda agora é que vamos poder usar a marca do Atlético Paranaense durante os treinamentos e, até mesmo, nas competições locais e regionais”, explica o diretor de Esporte, Anderson Nardelli.

O material entregue nesta semana é parte do que está previsto para Rio do Oeste. Uma nova remessa deve chegar, contemplando ao todo mais de 100 crianças e jovens com idades entre sete e 17 anos. “Periodicamente vamos receber também a visita de representantes do clube paranaense. São os chamados olheiros, que vêm até a nossa cidade em busca de novos talentos”, ressalta o prefeito.

Fonte: Conecte Mídia/Assessoria de Imprensa

Veja as fotos:

Foto: Divulgação/PMRO

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade