publicidade

Jaraguá do Sul venceu etapa do Estadual de Carabina em Ibirama


Mais de 130 atiradores de 11 equipes participaram das disputas


Escrito em 11/04/2013


Com o apoio da Comissão Municipal de Esportes, a cidade de Ibirama sediou no final de semana a 3ª Etapa do Campeonato Catarinense de Carabina Apoiada 2013. Mais de 130 atiradores de 11 delegações participaram do evento. A competição aconteceu na Sociedade de Atiradores do Rio Sellin.

O Clube de Atiradores de Jaraguá do Sul venceu esta etapa da competição, o Clube 1º de Maio, de Pomerode, conquistou o segundo lugar e o terceiro ficou para o Clube de Atiradores de Pomerode.

Os três atiradores premiados com troféu individual foram: Ralf Sebold – do Clube do Ribeirão Itoupava, de Blumenau, Celso Riemer – do Clube 1º de Maio, de Pomerode e Francisco C. de Souza – do Clube Joinvillense.

Um grupo de 16 atiradores da Comissão Municipal de Esportes da Prefeitura de Ibirama participa da competição. Em Ibirama, a equipe anfitriã não disputou, pois de acordo com o regulamento do campeonato, o município que sedia o evento não pode participar.

O Campeonato Catarinense de Carabina Apoiada 2013 é organizado pela Federação Catarinense de Caça e Tiro Esportivo. No total, serão 10 etapas em todo o estado e mais uma etapa interestadual, que será realizada em outubro na cidade de Campo Bom – RS.

Atiradores de Ibirama e Campo Bom disputaram Copa Amizade

Durante o evento, os atiradores de Ibirama e do município de Campo Bom – RS disputaram a Copa Amizade. A equipe anfitriã venceu de 588 por 576 pontos.

O prefeito de Ibirama, Osvaldo Tadeu Beltramini, o assessor de atividades de lazer e eventos comunitários, Jimenis Reiner, e a equipe de atiradores da CME de Ibirama agradecem a todos que contribuíram para que este evento fosse realizado com sucesso.

Fonte: Com informações de Sheyla Germano/Imprensa PMI

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade