publicidade

Começa a segunda fase do Municipal em Rio do Sul


Doze equipes iniciam a disputa das oitavas de final


Escrito em 05/09/2017


A Sociedade Esportiva Canoas e Cancha Boa Vista se enfrentam na abertura do returno do Campeonato Municipal de Bocha nesta terça-feira (5). A partida é valida pelo primeiro jogo eliminatório da segunda fase da competição que terá sequência nesta quarta e quinta-feira, se encerrando na próxima semana com as partidas de volta.

Pelas oitavas de final são 12 confrontos em jogos de ida e volta. As seis melhores canchas do município avançam para as quartas de final, onde se juntam os líderes de cada grupo das disputas que são Mix Celulares/Pimenta A e Cancha Tio Jaco/Dacava Automóveis. Ficaram de fora das fases eliminatórias apenas três equipes que são Divisul, Cancha Vignoli e Sociedade Esportiva Canoas B.

De acordo o diretor de Esporte e Rendimento da Fundação Municipal de Desportos (FMD), Sérgio Luis Schlemper, no primeiro turno da competição foram disputados 30 jogos somando os dois grupos. Ele explicou que a classificação final da primeira fase ficou bem equilibrada, em virtude das equipes estarem se preparando para a competição.

“O único problema que tivemos na primeira fase foi o adiamento de algumas rodadas por causa da enchente que afetou o município. Após isso tivemos grandes jogos e uma primeira fase muito disputada, com equipes separadas por poucos pontos na tabela de classificação. Acredito que teremos grades duelos eliminatórios”, comentou
.
Confira os confrontos da segunda fase:

Terça-feira (5)

Sociedade Esportiva Canos x Boa Vista

Quarta-feira (6)
Marchi A x Cancha Belmiro
Carvalho A x Carvalho B
Confecções Santa Rita/Posto Pilão/Pimenta C x Viabel Uniformes/Pimenta B

Quinta-feira (7)
Alemão da Bocha/Municipal x Tecnorio/Ulfer Municipal
Marchi B x The Best Food And Creps/Pimenta D

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade