publicidade

PUB Claudino e Vila Futsal: campeões em Lontras


Campeonato Municipal terminou no último sábado


Escrito em 14/09/2017


Terminou no sábado (9), o Campeonato Municipal de Futsal de Lontras. Na Divisão Especial, o título ficou com o PUB Claudino Futsal/ETK que ganhou de 8 a 6 do time da Baloni Sports. Já na decisão da Primeira Divisão, o Vila Futsal derrotou o PUB Claudino/JRS por 7 a 3. Os jogos foram no ginásio Municipal Prefeito Osny Mendes.

Também ocorreram as disputas pelos terceiros lugares. Na Especial, a VIPCEL/TIM venceu o Desportivo por 5 a 3, enquanto na Primeirona o vencedor foi o Ipiranga por 7 a 6 nos pênaltis diante da Águia Azul, após empate de 2 a 2 no tempo normal.

Vaé Paranhos, do PUB Claudino Futsal/ETK, foi o goleador da Divisão Especial com 17 bolas na rede. O time campeão ainda teve a defesa menos vazada e Uriel eleito como um dos atletas revelações. Diego, da Baloni Futsal, também foi uma das novidades do torneio, enquanto Fabão, da VIPCEL, e Vaé foram os destaques.

Na Primeira Divisão o artilheiro com 13 gols foi Aksson, do Vila Futsal, que também recebeu o prêmio de atleta revelação ao lado de Everton, do Ipiranga. Clelio, do Águia Azul, e Arnaldo, do Ipiranga, foram os destaques do torneio. O torneio ainda não acabou e conta com disputas nas categorias Veterano, Sub-23, Sub-17, Feminino e Interior.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade