publicidade

Divulgada programação das quartas do Municipal em Rio do Sul


Jogos ocorrem nos dias 20 e 21


Escrito em 16/09/2017


Estão definidas as oito melhores equipes do Campeonato Municipal de Bocha de Rio do Sul. As partidas de volta da segunda fase que aconteceram na noite de quinta-feira em canchas do município definiram os times classificados para as quartas de final. A Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul também confirmou a programação das próximas partidas da competição.

Por ter vencido a primeira partida por 3 a 0 diante do Boa Vista, a Sociedade Esportiva Canoas/NF Fronza avançou para as quartas de final, onde vai enfrentar o Mix Celulares/Pimenta A, um dos líderes da primeira fase que avançou diretamente para a eliminatória. Carvalho A e Belmiro realizam outro duelo equilibrado, já que venceram as duas partidas nas oitavas de final. Os jogos que são validos pelo duelo de ida estão agendados para acontecer na próxima quarta-feira (20).

Na quinta-feira (21) acontecem outros dois duelos que definem os semifinalistas. Viabel Uniformes/Pimenta B joga diante de The Best Food And Creps/Pimenta D, já o Tecnorio/Ulfer Municipal enfrenta uma das equipes favoritas a conquistar o título, o Tio Jaco/Decava Automóveis.

De acordo com o diretor de Esportes e Rendimento, Sérgio Luis Schlemper, os jogos da volta estão agendados para acontecer nos dias 27 e 28 deste mês. Ele comentou que os resultados das oitavas de final já demonstram o equilíbrio da competição.

“Tivemos alguns duelos em que as canchas se classificaram por ter vencido uma parcial a mais que seus adversários. As canchas têm realizados grandes jogos e acredito que isso vai se repetir nas quartas de final, já que agora acabou afunilando e ficando apenas os melhores”, comentou.

Programação:

Quarta-feira (20)

Sociedade Esportiva Canoas/NF Fronza avançou x Mix Celulares/Pimenta A
Carvalho A x Belmiro

Quinta-feira (21)
Viabel Uniformes/Pimenta B x The Best Food And Creps/Pimenta D
Tecnorio/Ulfer Municipal x Tio Jaco/Decava Automóveis

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD Rio do Sul

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade