publicidade

Definidas as semifinais do Municipal de Rio do Sul


Jogos começam na próxima semana


Escrito em 29/09/2017


Tio Jaco, Belmiro, Mix Celulares/Pimenta A e The Best Food And Creps/Pimenta D são as canchas semifinalistas do Campeonato Municipal de Bocha. A competição promovida pela Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul teve as partidas ecisivas das quartas de final realizadas na noite de quinta-feira onde foram conhecidos os quatro melhores times da competição. As semifinais começam a ser disputada na próxima semana.
 
Vencendo os dois jogos por 3 a 0, a Cancha do Tio Jaco eliminou a Tecnorio Ulfer/Municipal com facilidade. Os atuais campeões da competição enfrentam o Belmiro, que havia perdido a partida e ida por 2 a 1 para o Carvalho A, mas acabou vencendo a volta por 3 a 0. O Pimenta A também conseguiu a vaga entre os quatro melhores, após vencer a volta por 3 a 0. Na ida a Sociedade Esportiva Canoas/NJ Fronza tinha ganhado por 2 a 1. Já a Cancha do Pimenta D também se classificou após vencer as duas partidas por 2 a 1 sobre a equipe do Viabel Uniformes/Pimenta B. Com os resultados definidos, se confirma o que já aconteceu no primeiro turno, os quatro semifinalistas são os melhores times do grupo A e B.
 
A Fundação também divulgou a programação das semifinais. As partidas de ida acontecem no próximo dia 4 de outubro, já os confrontos da volta estão agendados para ocorrer dia 11 do mesmo mês. “As parciais das partidas mostram o equilíbrio que foi as quartas de finais, tivemos grandes duelos. Agora os jogos prometem ainda mais, porque os jogadores também se conhecem e tem experiência nessa fase”, comentou o superintendente da FMD, Jeberton Fermino.
 
Programação das semifinais:
Jogos no dia 4 de outubro em canchas do município. Volta acontece dia 11
 
Belmiro x Tio Jaco/Decava Automóveis
The Best Food And Creps/Pimenta D x Mix Celulares/Pimenta A

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade