publicidade

Semifinais da Vale Norte estão definidas


Jogos de ida ocorrem neste fim de semana


Escrito em 06/10/2017


No último sábado (30) ocorreu a rodada final da primeira fase do Campeonato da Liga Vale Norte de Futebol “Taça Cresol”. Em Dona Emma, o Esperança venceu o Ipiranga por 2 a 1. Em Vitor Meireles, o Catarinense mandante perdeu para o xará de Presidente Getúlio por 3 a 2. Em José Boiteux, o Duque de Caxias ganhou do Independente por 1 a 0, enquanto o Guarani goleou o Grêmio Serrano por 8 a 1.

Na Chave A, o Catarinense-PG fechou com a melhor campanha ao somar 14 pontos. O Esperança foi o segundo com 10. O Catarinense, de Vitor Meireles, com sete e o Ipiranga com um foram eliminados. No grupo B, três equipes terminaram com 11 pontos. Independente, Duque de Caxias e Guarani. Os dois primeiros se classificaram, pois levaram seis gols, enquanto os ibiramenses sofreram quatro a mais.

Os jogos de ida das semifinais serão no sábado (7), a partir das 15h. Em Dona Emma, no estádio Municipal, o Duque de Caxias recebe o Catarinense, de Presidente Getúlio. Também em Dona Emma, só que na comunidade de Nova Esperança, o time do Esperança enfrenta o Independente, de José Boiteux. Os jogos começam a partir das 15h e as partidas de volta serão realizadas no dia 14 de outubro.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade