publicidade

Liga Riosulense acertou no cancelamento dos jogos


por: O Mundo é uma Bola em 22/07/2013


Aguardada com muita expectativa o início da edição do campeonato da Liga Riosulense de Futebol, nesta edição de 2013, tivemos apenas o jogo de abertura no sábado em Presidente Getúlio. Neste jogo e com muita chuva, campo pesado, o Cruzeiro venceu o Palmeirinhas de Ituporanga por 2x0, com gols marcados no segundo tempo,  através de Pasquali aos 4 minutos e André, num belo gol, aos 42 minutos. O Cruzeiro que retorna a Liga Riosulense e que foi campeão em 7 ocasiões (78, 79, 81, 82, 83, 84 e 85).

Mas, com a continuidade da instabilidade do tempo no sábado a noite com chuvas fortes em todo Alto Vale do Itajai, a direção da Liga Riosulense resolveu no amanhecer de domingo, cancelar todos os jogos restantes da 1ª rodada (4 jogos) de domingo a tarde. Uma decisão no meu entender, muito acertada,  evitando transtornos a todos (jogadores, arbitragens, campos) e além do que, a Liga dispõe de datas reservadas para realização de jogos cancelados por eventuais problemas climáticos.

Sendo assim, os jogos cancelados: Serra Cima x Poço Rico; Ponte Preta x Boa União; Boa Vista x Aurora e União Taió x União Papanduva, irão acontecer no domingo dia 28.

Este ano, temos 17 equipes divididas em 4 chaves (turno e returno). Irão se classificar 2 equipes por chave que farão jogos de mata-mata a partir da 2ª fase.

Twitter: @cirosalla

Palmeirense, riosulense com orgulho e funcionário da área pública. Nas horas vagas, Plantão Esportivo na Radio Mirador AM 540, de Rio do Sul. Desde outubro de 2012 colaborador do Portal Esporte Alto Vale.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade