publicidade

Brasileirão..... e já tá pintando o Campeão!


por: O Mundo é uma Bola em 30/09/2013


O Cruzeiro ao vencer o Inter fora de casa por 2x1, em conjunto com as derrotas do Botafogo e Atlético-PR em CASA, não me deixa dúvidas: Cruzeiro deve ser o novo campeão brasileiro, só restando saber agora, em qual rodada deverá ser oficializado.

Jogando um futebol muito equilibrado e consistente, seja em casa ou fora, não tomou conhecimento do time do Dunga e aplicou 2x1, como tem feito com outros times, mesmo atuando fora de seus domínios. São dez jogos de invencibilidade - nove vitórias e um empate.

É obvio que faltam ainda mais 14 rodadas (42 pts em disputa), mas a diferença hoje para o 2º colocado (Grêmio) é de 11 pts. Em se tratando de futebol brasileiro é muito ponto. Um abismo que parece cada vez mais impossível de ser escalado pelos adversários.

1º) Cruzeiro: 53 (com 73% de aproveitamento)
2º) Gremio: 42
3º) Botafogo: 42
4º) Atlético-PR: 41

O Cruzeiro hoje tá com pinta de campeão, cara de campeão, bola de campeão, frieza de campeão e dificilmente deve perder esta balada que tá, de uma equipe forte e sólida, seja na defesa, meio de campo e ataque.

Próximos 4  jogos da equipe mineira:
Portuguesa (casa), Náutico (fora), São Paulo (casa) e Atlético-MG (casa)
 
Finalizando, deixo aqui as chances (após a 24ª rodada) de ser campeão brasileiro:
Cruzeiro: 94%
Grêmio: 3%
Botafogo: 2%
Atlético-PR: 1%

Twitter: @cirosalla
facebook: cirosalla


Palmeirense, riosulense com orgulho e funcionário da área pública. Nas horas vagas, Plantão Esportivo na Radio Mirador AM 540, de Rio do Sul. Desde outubro de 2012 colaborador do Portal Esporte Alto Vale.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade