publicidade

Vencer o Tigre é bom, vencer em Criciúma é melhor ainda!


por: O Mundo é uma Bola em 18/03/2013


Mesmo com a estreia do treinador Vadão pelos lados do Criciúma, o Atlético de Ibirama não tomou conhecimento e arrancou do estádio Heriberto Hulse uma grande vitória, batendo o Tigre por 3x2, que ao final do jogo, viu o torcedor Criciumense vaiar a equipe e pedir jogador. Pelo jeito, Vadão vai ter muito trabalho com este time para bem representar SC na Série A do Brasileirão.

A vitória atleticana começou com Neguetti de cabeça aos 15/1º tempo, onde após cruzamento, desviou de cabeça indo na rede do Tigre, fazendo 1x0.  Aos 34, o atacante Jean Carlos, após finta no goleiro Bruno, tocou rasteirinho ampliando para 2x0. Ainda no 1º tempo, Ivo veio a diminuir (45 min) para o Criciúma, 2x1.

No 2º tempo, Marlon aos 2 minutos, empatou no jogo, após chute cruzado de pé esquerdo. O gol deu moral ao Tigre que na sequencia mandou uma bola no travessão. Apesar da pressão, o Atlético se posicionava corretamente no sistema de marcação e enervava os atacantes criciumenses. Mas, num contra ataque fulminante aos 34/2º tempo, Jean Carlos em ótima jogada e assistência, deixou Beto na cara do gol, onde este ainda deu um corte no marcador, batendo forte no alto, estufando a rede criciumense..... e bola na rede é goollllll, fazendo o placar final de Atlético 3x2 Criciúma, sendo esta a 3ª vitória do Atlético em Criciúma, em 16 jogos no Heriberto Hulse: 05/1994(0 x 1); ... 01/2010(1 x  3)  e agora  2 x 3.

Agora, nossa equipe Grená de Ibirama termina a 2ª rodada do Returno na LIDERANÇA com 6pts, o Figueira tem 4 pontos em segundo. Na classificação geral, estamos na 5ª colocação(15 pts). A diferença em relação a vaga a Série D do Brasileirão (principal objetivo de Ayres Marchetti), é agora de 3 pontos. (Atlético tem 15, Metropolitano tem 18).

Na quarta (dia 20), tem o Juventus em Ibirama. O “Moleque Travesso” é a grande pedra no sapato atleticano em 15 jogos disputados entre ambos. Em Ibirama, foram até hoje 7 jogos: 3 vit. atleticanas, 3 vit. do  Juventus e 1 empate. Juventus que virá todo combalido a Ibirama, onde terá que ser ter o máximo de cuidado e cautela por parte do Atlético, pois ninguém morre na véspera.

Palmeirense, riosulense com orgulho e funcionário da área pública. Nas horas vagas, Plantão Esportivo na Radio Mirador AM 540, de Rio do Sul. Desde outubro de 2012 colaborador do Portal Esporte Alto Vale.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade