Competindo nos Estados Unidos com a Seleção Brasileira de Tênis de Mesa, a mesatenista rio-sulense Mahayla Sardá conquistou a medalha de prata no Campeonato Pan-Americano de Tênis de Mesa realizado no fim de semana. A medalha veio nas duplas, ao lado da atleta Gabrielle Pincerato.
A atleta rio-sulense ainda participou de outras categorias, como nas duplas mistas onde foi eliminada nas quartas de final, terminando com a quinta colocação. Nas disputas por equipes a atleta também teve bom desempenho, mas a equipe brasileira ficou pelas quartas de final, também terminando no quinto posto.
Nas disputas individuais, a mais importante para a atleta, ela chegou as quartas de final, mas foi derrotada, também terminando com a quinta colocação. “A preparação foi intensa visando essa competição. A Mahaylá ainda tem mais um ano nesta categoria Sub-15, mas nos seis primeiros dias acumulou vitórias e no último, infelizmente, acabou sendo derrotada. Circunstancias do esporte que vamos trabalhar para melhorar e já visar competições futuras”, comentou o técnico da atleta, Gilberto Sardá.
















