publicidade

Definida partida de abertura do Municipal de Bocha de Rio do Sul


A primeira partida será na terça-feira na Cancha do Santana


Escrito em 21/03/2019


Decava Automóveis/Cancha do Santana e Carvalho B se enfrentam na abertura do Campeonato Municipal de Bocha 2019 de Rio do Sul. A partida acontece na próxima terça-feira (26), a partir das 19h30, na Cancha do Santana.

No congresso técnico da competição realizado nesta semana, foram definidos os grupos da competição. No mesmo encontro, os cancheiros receberam novos jogos de bola para as disputas. Após os sorteios, a equipe técnica da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul trabalha na montagem da tabela da competição, que deve ter mais de 200 jogos e acontece até setembro ou outubro.

Assim como na última temporada, a disputa ganhou mais uma cancha participante. Nesta edição são 18 equipes. De acordo com o diretor técnico da FMD, Sérgio Luis Schlemper, após o jogo de abertura, todas canchas já jogam na primeira semana. Elas se enfrentam em turno e returno, sendo que os dois melhores de cada chave avançam diretamente para as quartas de final, enquanto as outras sete de cada grupo se classificam para as oitavas de final.

O superintendente da FMD, Jeberton Fermino, esteve ao lado do coordenador da modalidade no município, Jomar Dalposso. Ele parabenizou as canchas pela participação, lembrando que ano a ano o campeonato vem crescendo com o apoio das canchas.

“Estamos com um trabalho intenso para a modalidade. Algumas canchas que não competiam há dois anos voltaram, como a do Taboão, por exemplo. Por todas as dificuldades para se organizar os times e fazer as partidas, temos que valorizar e muito o trabalho dos cancheiros e dos jogadores”, comentou.

Chave A

Sociedade Canoas
Carvalho A
Gurizada da Bocha/Roma Autos
Junior Automóveis/Cancha da XV A
Cancha da XV C
Capela Santa Terezinha
Belmiro
Carvalho C
Municipal A

Chave B

Piscina Taboão
Cancha do Galo
Decava Automóveis/Cancha do Santana
Cancha da XV D
Terraplanagem Sebold/Cancha da XV B
Cancha do Valdir
Carvalho B
Cancha do Marchi
Municipal B 

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade