publicidade

Datas das semi e finais do Municipal novamente alteradas


Competição na capital do Alto Vale terminará somente no dia 17 de setembro


Escrito em 19/08/2014


Em reunião com os representantes de cada equipe classificada para as semifinais, a direção de eventos da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul, definiu as datas definitivas das semifinais e finais do Campeonato Municipal de Bocha.

Ficou então decidido, que o primeiro jogo da semifinal entre Auto Car Veículos/Taboão “A” e Estrela Veículos/Marchi “A” será realizado no dia 27 de agosto a partir das 19h30 na cancha do Taboão. O segundo jogo, que vai definir um dos finalistas, será no dia 3 de setembro, também às 19h30 na cancha do Marchi no bairro Barragem.

Já o primeiro confronto da semifinal entre Tio Jaco e Abandonados/Municipal “A” será no dia 28 de agosto às 19h30 na cancha do Tio Jaco na Valada São Paulo. A volta será na cancha da FMD no Canoas, no dia 4 de setembro.

Desta vez, a FMD e as equipes decidiram também em conjunto pela definição dos dois jogos da grande final. “Ainda não tínhamos a definição da final, porque queríamos decidir com as equipes. Assim, na reunião ficou determinado que os dois jogos da final serão nos dias 11 e 17 de setembro. Também haverá disputa entre 3º e 4º, nos dias 10 e 16 de setembro”, afirmou o coordenador de eventos da FMD, Leandro Ledra.

Roberto Ribeiro
Assessoria da FMD Rio do Sul


PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade