publicidade

Posto Dona Emma venceu o Municipal de Bocha


Equipe superou na decisão a cancha Caminho do Morro


Escrito em 12/08/2015


Terminou na última quinta e sexta-feira (6 e 7), o Campeonato Municipal de Bocha “Taça Airto Ferrari” de Dona Emma. Na decisão, na comunidade de Caminho do Morro, os donos da casa não conseguiram reverter à vantagem do adversário. Com 2 a 1, a equipe do Posto Dona Emma ficou com o título. Já a Caminho do Morro, mesmo vencendo os dois turnos do torneio, acabou em segundo.

Já no duelo pelo terceiro lugar, após empate na ida, a Cancha da Amizade ganhou de 3 a 1 da Cancha Serranos. O prefeito Egon Gabriel Junior acompanhou as finais e destacou a importância que a bocha tem no esporte do sul do país, com milhares de canchas espalhadas “fortalecendo o esporte, além de integração e amizade. Dona Emma faz parte deste cenário onde a prática da bocha é levada a sério”.

Na entrega das premiações a todos os participantes, dois fatos chamaram a atenção. O primeiro foi quando a Cancha do Caminho do Morro concedeu a família de Airto Ferrari o troféu do vice-campeonato como forma de homenagem. Já a outra surpresa foi o anúncio emocionado da aposentaria de Erich Etzold, que representou por muitos anos a cidade de Dona Emma em jogos micro e regionais.

Fonte: Com informações de Cassio Marcílio/Assessoria Dona Emma

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade