publicidade

Finalistas da 7ª Taça SDR serão definidos neste final de semana


Poço Rico e Atlético em vantagem diante de Aurora e Palmeirinhas, respectivamente.


Escrito em 02/11/2012


O primeiro finalista do Campeonato Regional de Futebol da Liga Riossulense “7ª Taça SDR” será conhecido neste sábado (3). Em Otacílio Costa, o Poço Rico recebe o Aurora após ganhar o primeiro jogo das semifinais por 1 a 0. Com o resultado, o Poço Rico precisa de apenas um empate para se garantir na decisão.

Para os aurorenses, atuais campeões, só a vitória interessa, até mesmo para forçar as penalidades e isso ocorrerá caso o mesmo placar da partida de ida se repita. Se depender do retrospecto, o time pode ficar otimista. Até o momento, o Aurora ainda não perdeu quando atuou fora de casa na competição. Em cinco jogos foram três vitórias e dois empates.

Já o Poço Rico diante do torcedor perdeu apenas uma vez. Em seis duelos, o time só foi superado pelo Imperial no jogo de volta das quartas de final por 1 a 0. Para o confronto deste final de semana, o técnico otaciliense Bidi não poderá contar com o lateral direito Mário, expulso no primeiro jogo. Em Aurora, o treinador Nei terá os retornos do lateral Saulo e do atacante Valmor que cumpriram suspensão na ida.

Atlético-RP e Palmeirinhas jogam em Pouso Redondo

O segundo finalista do Campeonato Regional de Futebol sairá do confronto entre Atlético-RP e Palmeirinhas no estádio Municipal de Pouso Redondo. Os atleticanos de Taió são os mandantes, porém a Liga Riossulense atendeu solicitação da Polícia Militar e não liberou estádio de Ribeirão Pequeno. O motivo foi à falta de segurança no local para um confronto tão importante.

Como venceu o primeiro jogo por 1 a 0, o Atlético tem a vantagem do empate por qualquer placar. Já o Palmeirinhas, que surpreendeu ao chegar entre os quatro melhores, terá que ganhar o confronto. Novo um a zero, levará a decisão para as penalidades.

Porém, a missão do time de Ituporanga não será nada fácil. Até o momento, o clube de Taió não sabe o que é perder na competição e muito menos empatar. Em 11 jogos, a equipe só ganhou e marcou 52 gols. O clube também tem Josias, o principal artilheiro da Liga com 25 gols. Logo atrás, o Palmeirinhas tem Rafa Sborz, o vice-goleador, que já marcou 10 gols.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade