publicidade

Sábado de decisões no Moleque Bom de Bola


Escrito em 03/11/2012


Começam neste sábado (3) as disputas semifinais do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol "Moleque Bom de Bola", que ocorre até domingo em Gaspar, no Vale do Itajaí. Nesta sexta-feira, duas equipes masculinas e duas femininas entre as 20 participantes  asseguraram vagas para na fase semifinal da etapa estadual do Moleque Bom de Bola.

No feminino estão classificados os times das escolas Alinor Viera Côrte, de Papanduva; Padre Balduíno Rambo, de Tunápolis; Dom Helder Câmara, de Modelo e a surpreendente Frei Manoela Philippi, de Imbuia. No masculino, a escola Prof. Curt Brandes, de Pomerode, e os colégios Marcos Olsen, de Caçador; Incentivo, de Biguaçu; e Recriarte, de Camboriú, atual campeão da competição.

Os finalistas serão conhecidos ainda pela manhã, primeiro das mulheres e depois dos homens. À tarde, a partir das 16h, haverá a decisão dos terceiros lugares masculino e feminino. As finais serão no domingo de manhã, no estádio do Tupi. Às 9h ocorrerá a decisão feminina e ás 10h15, a masculina.

O Moleque Bom de Bom envolve times com jogadores de 12 a 14 anos. Em 2012, incluindo as etapas escolares, municipais, microrregionais, regionais e estadual, o projeto envolveu cerca de 70 mil alunos de 988 escolas de 267 municípios catarinenses. O Moleque Bom Bola é uma promoção do Governo do Estado, com realização da Fesporte e apoio das secretarias de Desenvolvimento regional (SDrs) , prefeituras e Biscoitos Parati.

Obs: A EEB. Walmor Ribeiro, de Ibirama, perdeu ontem os dois últimos jogos no naipe masculino e terminou a competição sem pontuar.

Fonte: Eduardo Correia - Assessoria Fesporte

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade