publicidade

Loja May/Cerâmica Sotopietra ergue a taça em Salete


Partida final foi equilibrada e debaixo de chuva. Confira o balanço final do torneio:


Escrito em 20/05/2013


No sábado (18) o Campeonato Municipal de Futebol de Campo da cidade de Salete conheceu o campeão. As partidas finais foram acirradas e com belos gols. Na decisão do título a equipe Loja May/Cerâmica Sotopietra ficou com a taça, o vice foi para a Preservale, a Loja Warmeling/Maicon Chapeação garantiu a terceira posição e o Atlético Santa Margarida terminou em quarto.

O primeiro jogo do dia foi a disputa do terceiro lugar entre a Loja Warmeling/Maicon Chapeação e o Atlético Santa Margarida. Com um placar elástico de 4 a 1, a Loja Warmeling, campeã em 2012, garantiu o terceiro lugar. E ainda, o atleta Deoclésio Beletti levou o troféu de artilheiro e Jair Locks o de goleiro menos vazado juntamente com Elizione Michels da Loja May/Cerâmica Sotopietra, ambos com três gols sofridos.

Já a grande final, realizada a partir da 15h, foi truncada e debaixo de uma intensa garoa. Devido ao gramado molhado, os torcedores viram muitas jogadas aéreas e faltas. Porém, com a pontaria certeira, a Loja May/Cerâmica Sotopietra conseguiu marcar dois gols e sagrou-se campeã da edição de 2013. A Preservale ainda descontou no fim e levou o vice-campeonato.

Com o término das partidas o diretor do Departamento de Esportes, Mauricio Círico, conduziu a premiação. O prefeito de Salete, Juares de Andrade, o vice João Kniess e demais autoridades municipais, realizaram a entrega de troféus, medalhas e premiação em dinheiro aos quatro finalistas.

Resultados de Sábado (18) - Finais:

Atlético Santa Margarida 01 x 04 Loja Warmeling/Maicon Chapeação (3º/4º)
Loja May/Cerâmica Sotopietra 02 x 01 Preservale (1º/2º)

Premiação:

Campeão: Loja May/Cerâmica Sotopietra (Troféu, medalhas e dinheiro)


Vice-Campeão: Preservale (Troféu, medalhas e dinheiro)



3º lugar: Loja Warmeling/Maicon Chapeação (Troféu, medalhas e dinheiro)


4º lugar: Atlético Santa Margarida (Troféu e dinheiro)


Artilheiro: Deoclésio Beletti (Loja Warmeling/Maicon Chapeação) - 13 gols


Goleiro menos vazado: Jair Locks (Loja Warmeling/Maicon Chapeação) e Elizione Michels (Loja May/Cerâmica Sotopietra) - 3 gols sofridos



Fonte: Texto com informações e fotos de Odair José Ferreira/Imprensa PMS

Veja as fotos:

Campeão Loja May/Cerâmica Sotopietra (Fotos: Odair José Ferreira/PMS) Loja May/Cerâmica Sotopietra Vice-campeão Preservale Vice-campeão Preservale_2 3º lugar: Loja Warmeling/Maicon Chapeação 4º lugar: Atlético Santa Margarida Deoclésio Beletti levou o troféu de artilheiro com 13  gols Jair Locks e Elizione Michels foram os goleiros menos vazado ambos com três gols sofridos

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade