publicidade

Atlético-Ib tenta buscar três pontos fora de casa


Thiago Couto e Matozinho estão liberados para a partida


Escrito em 28/01/2014


O Campeonato Catarinense nem bem começou, mas o confronto desta quarta-feira (29) às 20h30, diante do Brusque em Blumenau, é considerado como jogo de seis pontos para as pretensões do Atlético Hermann Aichinger de chegar ao quadrangular final. Esse foi o enfoque principal da conversa que o técnico Giovani Nunes teve com o elenco, nesta terça-feira, por ocasião da reapresentação. A boa notícia que recebeu do Departamento Médico é que o zagueiro Thiago Couto e o meia Matozinho, que saíram de campo no domingo reclamando de desconforto muscular, foram liberados e estão aptos para jogar.

O treinador colocou que a euforia da vitória por 2 a 1 contra o Avaí já foi contida e que situação com o Brusque é diferente. “O grupo deles é forte e a exemplo do Atlético a pré-temporada iniciou ainda em dezembro, sem falar na boa atuação diante do Figueirense”. Enquanto os que não atuaram diante do time da Capital se movimentaram no Estádio da Baixada, os demais fizeram trabalho regenerativo na Academia Planeta Corpo. À tarde Nunes comandou trabalho técnico-tático. Ele parou o treino diversas vezes para corrigir erros de posicionamento.

- Tabela completa do Campeonato Estadual;
- Classificação parcial após a 1ª rodada;


Matozinho (c) se recuperou a vai sair jogando

Com a liberação de Thiago Couto e de Matozinho, o time do Atlético que começa a partida com o Brusque será o mesmo. O goleiro Nei e o atacante Edinho continuam de fora já que o pedido de efeito suspensivo foi negado pelo Tribunal de Justiça Desportivo. Os dois cumprem suspensão de quatro jogos por expulsões em 2013 quando defendiam, respectivamente, o Blumenau Esporte Clube e o Camboriú.

ATLÉTICO HERMANN AICHINGER: Maicon; Jesiel, Claiton, Thiago Couto e Venna; Brenno, Marcelinho, Cappa e Matozinho; Brasão e Matheus Guerreiro. Técnico: Giovani Nunes.

Árbitro: Vanderlei José Ebert. Assistentes: Juliano Fernandes da Silva e Alex dos Santos.
LOCAL: Estádio do Sesi, em Blumenau.
HORÁRIO: 20h30


Cappa (d) e Brasão durante treino desta terça-feira

Com informações de Orlando Pereira/CAHA

Veja as fotos:

Time de Ibirama será o mesmo de domingo (Foto: Orlando Pereira/CAHA) Matozinho (c) se recuperou a vai sair jogando Cappa (d) e Brasão durante treino desta terça-feira

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade