publicidade

Atlético enfrenta o Juventus em Jaraguá do Sul


Técnico Giovani Nunes mantém time que começou a partida diante do Avaí


Escrito em 01/02/2014


A vitória diante do Juventus, domingo em Jaraguá do Sul, aumenta as chances do Atlético Hermann Aichinger de se classificar para o quadrangular que vai apontar o campeão catarinense desta temporada. A colocação foi feita pelo técnico Giovani Nunes, antes do trabalho tático realizado na sexta-feira à tarde. Com uma partida a menos que os demais já que o confronto com o Brusque, inicialmente programado para quarta-feira foi adiado, o time ibiramense tem chance de terminar a rodada entre os quatro melhores colocados.

A equipe Grená será a mesma que estava escalada, já que o Matozinho está 100% recuperado. O atacante Edinho e o goleiro Nei continuam de fora porque o pedido de redução da pena não foi analisado. Nunes observou que os três pontos diante dos adversários do mesmo nível, se referindo ao Juventus, Marcílio Dias, Brusque e Metropolitano, são fundamentais dentro do planejamento traçado no início da temporada.



“Temos que terminar o campeonato na frente do Blumenau para garantir presença no Brasileiro da Série D, caso contrário a vaga é do Guarani, de Palhoça, na condição de vice-campeão da Copa Santa Catarina”. Na conversa antes do treino com os jogadores, o técnico frisou que a derrota pode complicar os planos.

Apesar da necessidade de vencer, o técnico não pretende mudar o esquema tático. “O Juventus é um excelente time e a goleada sofrida para o Avaí por 4 a 0 com certeza foi acidente de percurso”. O time mais provável do Atlético é: Maicon; Gesiel, Claiton, Thiago Couto e Venna; Brenno, Marcelinho, Cappa e Matozinho; Brasão e Matheus Guerreiro. O árbitro do jogo que inicia às 17, no Estádio João Marcatto, será Edmundo Alves do Nascimento, com Maira Americano Labes e André Eduardo da Silveira como assistentes.

Com informações e fotos de Orlando Pereira/Imprensa CAHA

Veja as fotos:

Jogagadores estão motivados para buscar um bom resultado (Foto: Orlando Pereira/CAHA)

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade