publicidade

Atlético-Ib corresponde em mais um teste (+fotos)


Equipe perdeu por 1 a 0, mas técnico diz que time está no caminho certo


Escrito em 14/01/2015


Mesmo com a derrota para o Ypiranga, de Erechim (RS), por 1 a 0 em jogo-treino realizado na quarta-feira (14) em Pouso Redondo, o time do Atlético Hermann Aichinger está no caminho certo. A avaliação foi do técnico Sílvio Criciúma, que durante 60 minutos manteve em campo a equipe que considera titular, sem o ala Aelson, que acabou poupado. Nos outros 30 apenas o goleiro Ney permaneceu, entrando seis jogadores da base, além do volante Carioca e o meia Edinho, que jogaram no primeiro time. A equipe de Ibirama retribuiu a visita na quarta-feira (21). Depois encerra a preparação para o Campeonato Catarinense da Série A enfrentando o Rio Branco, em Paranaguá (PR).

O treinador ficou satisfeito com o entrosamento restando ainda 15 dias para a estreia diante do Figueirense, em Florianópolis. “O trabalho está caminho correto e com as novas peças que ainda vão chegar ainda nesta semana o Atlético teremos um time muito forte”. Além de Aelson, ficaram de fora o volante Denílson Alves o atacante Jean Carlos. Os dois não estão no mesmo condicionamento físico que os demais companheiros, inclusive permaneceram em Ibirama.

Sílvio Criciúma escalou: Ney; Rodrigo Vareta (Bruno Mazzuchello), Alemão (Rodrigo Milanez), Mateus (Zé Kloch) e Cappa (Meriz); Ramon (Kássio), Carioca (Bezza), Edinho (Rodrigo Couto) e Diego Miranda (Thalisson); Adriano (Abner) e Cassiano Bodini (Pichú). O treinador elogiou o comportamento dos jogadores que entraram na segunda parte do jogo-treino. “Infelizmente tivemos o azar de tomar um gol de bola parada”. O autor foi o zagueiro Pedrão aos 33min da etapa complementar.

Fonte: Orlando Pereira/Assessoria de Imprensa CAHA

PUBLICIDADE