publicidade

Com três de Santana, Atlético vence o Guarani


Equipe grená lidera o quadrangular contra o rebaixamento


Escrito em 23/03/2015


O Atlético Hermann Aichinger é o novo líder do quadrangular que vai rebaixar dois clubes para a Série B de 2016. O time de Ibirama venceu ao Guarani, no domingo à tarde o Guarani por 3 a 1 em tarde de Thiago Santana que anotou os três. O Marcílio Dias que ganhou do Avaí por 2 a 1 também tem seis pontos, mas os ibiramenses levam a vantagem no critério de maior número de gols marcados. O Atlético volta a enfrentar ao Guarani, sábado às 16h no Estádio Renato da Silveira, em Palhoça, na abertura do returno.

O jogo tecnicamente não foi bom, se concentrando mais no meio de campo, mas o Atlético desde o início procurou o gol para fazer o dever de casa já que era jogo de seis pontos. O primeiro gol foi só aos 34min da fase inicial. Bruno Mazzuchello cobrou escanteio, Rodrigo Milanez tocou de cabeça e na confusão depois do rebote do goleiro Thiago Santana marcou. O esquema tático armado pelo técnico Abel Ribeiro, escalando três zagueiros deu certo.

O Guarani começou melhor a etapa complementar, obrigando o goleiro Ney a praticar três defesas difíceis. De tanto insistir o time de Palhoça chegou ao empate com Michel aos 11min, de cabeça. Mas aos 18min Thiago Santana colocou novamente os ibiramenses na frente. Ele recebeu de Capa, cortou um zagueiro e bateu sem chances para o goleiro Rodrigo Rocha. Aos 30 em contra-ataque Thiago Santana, de novo, recebeu na entrada da área e bateu cruzado, marcando o oitavo dele no campeonato.

Ficha Técnica:
 
ATLÉTICO HA (3)
Ney; Rodrigo Milanez, Alemão e Mateus; Rodrigo Vareta, Bruno Mazzuchello (Edinho), Rodrigo Couto, Diego Miranda (Zé Klock) e Capa; Jean Carlos (Aelson) e Thiago Santana. Técnico: Abel Ribeiro.
GUARANI (1)
Rodrigo Rocha; Cleiton Garcia, Marcão, Fábio Fidelis e Paulo Vitor; Xipote (Ildemar), Michel, Gustavo Santos, Hégon (Márcio Amaral) e Felipe Oliveira (Thiago Silva); Vitinho.
Árbitro: Célio Amorim. Assistentes: Maira Americano Labes e Diego Leonel Félix.
Cartões amarelo: Rodrigo Couto (A); Diego Miranda (A); Cleiton Garcia (G); e Marcos Amaral (G).
GOLS: Thiago Santana (A) aos 30min, no 1º tempo; Michel (G) aos 11; Thiago Santana (A) aos  18min; e aos 30min, no 2º tempo.
Local: Estádio da Baixada, domingo à tarde em Ibirama.
 

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade