publicidade

Dema pode voltar ao time titular contra o Tigre


Jogador treinou no lugar de Jajá que cumprirá suspensão automática


Escrito em 13/03/2013


O zagueiro Dema está pronto para voltar ao time do Atlético Hermann Aichinger, na partida de sábado às 16h, no Estádio Heriberto Hülse, diante do Criciúma. Campeão Catarinense de 2011 pela Chapecoense, ele estava fora desde quando o técnico Mauro Ovelha decidiu mudar o esquema tático, que era de três defensores.

Agora com a suspensão automática de Jajá pelo terceiro cartão amarelo, Dema tem a oportunidade de se fixar novamente como titular. Outro desfalque atleticano poderá ser fora de campo. Mauro Ovelha será julgado nesta quinta-feira pelo Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva. Ele pegou quatro partidas pela expulsão contra o Figueirense, mas graças a um efeito suspensivo.

No coletivo realizado na quarta-feira o treinador escalou inicialmente a equipe que pretende colocar em campo no sábado. Na primeira parte ele colocou Dema na zaga ao lado de Alemão. Depois testou com o volante Neguetti, que também atua na posição. Em ambos os períodos Carlinhos Santos, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, treinou entre os titulares.

Badé começou como titular, mas depois Santos retornou à ala-esquerda, para a entrada de Diniz, que deu maior ofensividade ao time. Outra opção de Ovelha para a posição de meia-atacante é Jenison. Nesta quinta, Ovelha comanda o coletivo que servirá como apronto, mas já antecipou que o time será anunciado apenas 45 minutos antes, conforme prevê o Estatuto do Torcedor.

Fonte: Texto com informações e foto de Orlando Pereira/Imprensa CAHA

Veja as fotos:

Dema (c) entre Raul e Alemão (Foto: Orlando Pereira/CAHA) Carlinhos Santos (primeiro plano) deve voltar ao time Dema (segundo direita para a esquerda)

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade