publicidade

Últimos classificados da Liga Riosulense saem dia 21


Rodada do final de semana registrou média de 3,16 gols por partida


Escrito em 08/08/2016


A rodada final do campeonato promovido pela Liga Riosulense de Futebol, que acontece apenas no dia 21, vai definir as últimas quatro vagas para as oitavas, sendo uma delas pelo índice técnico. Na chave D todos estão na briga: Canto do Rio, de Agrolândia; Catarinense, da Serra dos Índios, Associação Boa Vista e o Verde Vale, ambos de Rio do Sul. No grupo D o ganhador de Cruz de Malta e Ajax, de Rio do Sul, que jogam em Imbuia, também garante classificação. A rodada do final de semana registrou média de 3,16 gols por partida.

O Maringá perdeu em Trombudo Central para o Atlético, de Pouso Redondo, por 1 a 0 gol de Claiton e agora fica torcendo por cominação de resultados para ser o melhor colocado entre todos os quartos. Punido pela Comissão Disciplinar, o Fluminense empatou sem abertura de contagem com o Presidente Nereu, partida realizada em Pouso Redondo.

Pela chave C o Catarinense jogando em Laurentino, venceu o Tamandaré por 2 a 1.  Rogério marcou os dois gols do time de Vitor Meireles, com Rogério anotando para o time da casa. Em Nova Itália, Serra Cima e Cruzeiro empataram em 2 a 2. Cristian e Jairo fizeram os gols da equipe da casa, enquanto Alagoas e André assinalaram para o de Presidente Getúlio.

O Poço Rico manteve a invencibilidade derrotando o Cruz de Malta por 5 a 3 novamente jogando em Taió em razão da perda do mando por cinco partidas. Egon, Jean, Everton, Leandro e Robson marcaram para o time de Otacílio Costa, com Ademir, Danrlei, Selis para a equipe de Imbuia. Ainda pela chave E o Ajax perdeu para o Atlético, de Rio do Oeste, por 2 a 1. Serginho e Adalberto anotaram para os rioestenses, com Guido anotando o da equipe de Rio do Sul.

A rodada final da primeira fase da competição terá os seguintes jogos: Rio do Sul x Atlético Dona Emma (Estádio Municipal em Rio do Sul); Guarani x Ponte Preta (bairro Progresso em Rio do Sul); Boa Vista x Catarinense da Serra dos Índios (bairro Boa Vista, em Rio do Sul); Canto do Rio x Verde Vale (em Agrolândia); Atlético x Poço Rico (em Rio do Oeste); e Cruz de Malta x Ajax (em Imbuia).

- #Resultados: 7ª rodada da Liga Riosulense de Futebol;
- Classificação da Liga Riosulense de 2016;
- Todas as informações do Regional de Futebol;
- Tabela completa da LRF-2016;






Fonte: Orlando Pereira/Agência Leme de Notícia

Veja as fotos:

Foto: Daniel dos Santos/Esporte Alto Vale

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade