publicidade

Independente conquista o tricampeonato em Salete (+FOTOS)


Equipe também teve o goleiro menos vazado do torneio


Escrito em 08/06/2017


O Independente/Aviamentos São Francisco conquistou no último sábado (3) o seu terceiro título do Campeonato Municipal de Futebol de Campo da cidade de Salete. Na decisão, disputada no campo do Módulo Esportivo Municipal, a equipe venceu o Fanáticos/Mercado Debiazzi por um a zero, em um jogo de muita marcação.

Na programação final da competição, a bola rolou já a partir das 13h30 na definição do terceiro lugar. A prévia da finalíssima foi marcada por uma goleada, a Associação Rio Wildy venceu a Padaria Dona Donata por um placar elástico, cinco a um.

Antes da partida que definiu o título, as equipes Fanáticos/Mercado Debiazzi e Independente/Aviamentos São Francisco entraram no campo perfiladas e acompanharam a execução do Hino Nacional Brasileiro. O primeiro tempo do duelo pela taça de campeão foi truncado, com muita marcação e chances de gol para os dois lados. Contudo, a rede não balançou.

Na segunda etapa as equipes arriscaram mais e tiveram diversas oportunidades de abrir o marcador. A medida que o cronômetro esgotava o tempo regulamentar, a marcação ficou mais acirrada, e em um contra ataque nos minutos finais o Independente/Aviamentos São Francisco marcou. A partida ganhou mais emoção, porém o placar terminou um a zero, com festa e o tricampeonato assegurado para o Independente/Aviamentos São Francisco.

Ao término das partidas a diretora do Departamento Municipal de Esportes (DME), Laísa Locks, conduziu a premiação acompanhada da prefeita, Solange Schlichting (Chica), do vice, Adroaldo Brocardo, secretários e vereadores. Na entrega dos prêmios individuais o goleiro menos vazado ficou para Cleveron Diego Malcheski, com quatro gols, do Independente/Aviamentos São Francisco. Já o artilheiro foi Clóvis Cleber da Luz, com 12 gols, do Fanáticos/Mercado Debiazzi.

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Salete foi uma realização do DME, com o apoio da Prefeitura. As quatro equipes premiadas receberam troféus, medalhas e dinheiro.

- RESULTADOS de Sábado (3/6):
Local: Módulo Esportivo Municipal de Salete
 

13h30: Associação Rio Wildy 5 x 1 Padaria Dona Donata (3º/4º)
15h15: Fanáticos/Mercado Debiazzi 0 x 1 Independente/Aviamentos São Francisco (1º/2º)
 
PREMIAÇÃO:

Campeão: Independente/Aviamentos São Francisco
Vice-campeão: Fanáticos/Mercado Debiazzi
3º lugar: Associação Rio Wildy
4º lugar: Padaria Dona Donata
Artilheiro: Clóvis Cleber da Luz – 12 gols (Fanáticos/Mercado Debiazzi)
Goleiro Menos Vazado: Cleveron Diego Malcheski – 04 gols (Independente/Aviamentos São Francisco)

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade