publicidade

Rodada pode definir o primeiro classificado para as oitavas


São seis jogos neste domingo (6), a partir das 15h


Escrito em 04/08/2017


O Rio do Sul FC pode ser a primeira equipe a garantir matematicamente a classificação para as oitavas de final do Campeonato Regional, promovido pela Liga Riosulense de Futebol. Neste domingo (6), às 15h, os rio-sulenses recebem o Cruz de Malta, no estádio Municipal Alfredo João Krieck. Com seis pontos, os atuais campeões podem chegar a nove e já garantir uma vaga entre os melhores. Os imbuienses ainda não venceram.

Pela mesma chave, o Poço Rico recebe o Flamengo, de Aurora, jogo no estádio da Klabin, em Otacílio Costa. Ambas as equipes dividem a segunda posição do grupo com três pontos cada. Pela chave D, os times disputam a segunda partida no torneio. Em Agrolândia, após vitória fora de casa na estreia, o Canto do Rio terá pela frente a CME Lontras, que vem de derrota. Já em Aurora, o Serra Cima joga com o Presidente Nereu e se vencer chega aos seis pontos.

Após vitória no clássico com o Tamandaré, o Caramuru-AGF joga com o Guarani, de Rio do Sul. O duelo é no estádio Municipal de Laurentino. Os rio-sulenses, por sinal, empataram as duas partidas iniciais e seguem na busca pela primeira vitória. Já na cidade de Trombudo Central, no campo do Botafogo, o Diam Dene recebe o Atlético de Pouso Redondo. Os mandantes tem três pontos, enquanto os visitantes somam dois.

PROGRAMAÇÃO da 4ª semana – Domingo (6/8):

15h - Serra Cima x Presidente Nereu – Local: Serra Cima (Aurora)
15h - Canto do Rio x CME - Lontras – Local: Canto do Rio (Agrolândia)
15h - Rio do Sul F.C. x Cruz de Malta – Local: Municipal (Rio do Sul)
15h - Poço Rico x Flamengo – Local: Klabin (Otacílio Costa)
15h - Caramuru- AGF x Guarani – Local: Municipal (Laurentino)
15h - Diam Dene-TC x Atlético-PR – Local: Botafogo (Trombudo Central)

- CLASSIFICAÇÃO, TABELA, NOTÍCIAS E REGULAMENTO DO LRF-2017;

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade