publicidade

Petrolândia comemora aniversário com jogos amistosos


Ex-jogadores do Avaí participaram de uma partida contra time da Associação Master Petrolândia


Escrito em 22/08/2017


Apesar da manhã de domingo chuvosa em Petrolândia, a população prestigiou os jogos amistosos, realizados durante a tarde, no Estádio Eno Probst. O evento, chamado de Festival Esportivo, foi parte da comemoração do aniversário de 55 anos de emancipação político-administrativa de Petrolândia.

O primeiro jogo ocorreu entre a equipe do Esporte Clube Concórdia e o time de Petrolândia, formado por jogadores finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Suíço, que perderam por três a um. Em seguida, entraram em campo o Avaí Master, com ex-jogadores do clube, e a equipe da Associação Master Petrolândia. O resultado final foi de dois a um, com vitória do Avaí. “Tivemos uma transmissão ao vivo pelo Facebook, que repercutiu bastante, e um ótimo público, gostaria de agradecer a todos que prestigiaram essa comemoração”, comenta o prefeito de Petrolândia, Joel Longen.

O restante da programação do Festival Esportivo, que incluía corrida rústica e outras atividades com a participação de pais e alunos da rede municipal de ensino, foi transferida para o dia 30 de setembro. “Reagendamos essas atividades devido à chuva, mas os alunos e pais ainda podem participar, preenchendo as fichas de inscrição que os professores de Educação Física estão enviando através dos alunos”, explica a secretária de Educação, Rosemere Schmitt.

Fonte: Djenifer May/Conecte Mídia Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade