publicidade

Serra Cima inaugura arquibancada goleando o Canto do Rio


O time de Nova Itália permanece com 100% de aproveitamento


Escrito em 03/09/2017


O Serra Cima, da localidade de Nova Itália, chegou aos 12 pontos ganhos, mantendo 100% de aproveitamento no campeonato promovido pela Liga Riosulense de Futebol (LRF). O Poço Rico, de Otacílio Costa, também se igualou, mas como perdeu o confronto direto para o Rio do Sul, ocupa a segunda colocação. Na quinta-feira (7) jogam em Laurentino, Tamandaré e Caramuru. A rodada do próximo final de semana poderá definir a parte de baixo da tabela de classificação. O regulamento prevê que os três primeiros avançam para a próxima fase, além do quarto melhor classificado de todas as chaves. O campeão de 2017 ficará com a Taça Osvaldo Hermínio Correa.

Jogando em casa o Serra Cima, em tarde festiva pela entrega da arquibancada, não encontrou dificuldades para vencer o Canto do Rio por 5 a 1. Calebre marcou três gols e Willian Constante dois. Glauco fez para o time de Agrolândia. Em Chapadão do Lageado a equipe da casa marcou o seu primeiro ponto na competição ao empatar com a Associação Bela Vista em 1 a 1. Pajé colocou o time de Rio do Sul na frente e Ricardo empatou na cobrança de pênalti. Outro empate, mas sem gols, aconteceu em Rio do Sul entre Guarani e União, de Taió.

No clássico regional, a CME de Lontras ganhou do Presidente Nereu por 3 a 0. Todos os gols foram anotados por Lucas Melo. Outro time que ganhou fora de casa foi o Poço Rico. Com três gols de Jean e um de Léo, derrotou o Cruz de Malta por 4 a 1. Fabinho marcou para os donos da casa.

A próxima rodada marca para Trombudo Central, Diam Dene e Ponte Preta; em Pouso Redondo, o Atlético enfrenta o União Riosulense. A partida entre Chapadão do Lageado e Verde Vale pode valer a classificação para uma das equipes. O mesmo ocorre com Canto do Rio e Presidente Nereu, que jogam em Agrolândia. Em Rio do Sul duas partidas. No Bairro Progresso o Guarani joga com o Caramuru. E no Municipal, o Rio do Sul enfrenta o Flamengo.

- CLASSIFICAÇÃO PARCIAL E PRÓXIMOS JOGOS;

Fonte: Orlando Pereira/Assessoria Leme

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade