publicidade

Final de semana pode definir todos os classificados na LRF


Jogos ocorrem neste sábado e domingo


Escrito em 16/09/2017


O Campeonato Regional, promovido pela Liga Riosulense, terá neste final de semana a penúltima rodada antes das oitavas de final. E os jogos podem definir todos os 16 melhores. O primeiro jogo é neste sábado na cidade de Aurora. O Flamengo recebe o Cruz de Malta e precisa de apenas um empate para confirmar a vaga na Chave E. O time de Imbuia precisa ganhar e ainda tirar um saldo de três gols, de desvantagem.

Já no domingo a outra definição pode ocorrer na partida entre Tamandaré e União, de Taió, no estádio Municipal, em Laurentino. O time da casa também depende de apenas uma igualdade para confirmar a vaga como o quarto melhor entre todos os grupos. Se isso ocorrer, o final de semana fechará com todos os classificados para as oitavas de final definidos.

A rodada prossegue no domingo com a partida entre Associação Boa Vista e Cruzeiro, na cidade de Rio do Sul. No estádio da Klabin, em Otacílio Costa, o Poço Rico recebe o Rio do Sul FC. Já na cidade de Aurora, o Serra Cima terá pela frente a CME de Lontras. E para completa, em Pouso Redondo, o Atlético joga com o Diam Dene, de Trombudo Central. Todos os jogos começam a partir das 15h.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade