publicidade

Liga Regional de Futsal começa neste final de semana


Primeira rodada da disputa terá jogos na categoria Sub-9


Escrito em 03/05/2013


Neste sábado (4) a bola vai rolar para mais uma edição do Campeonato da Liga Regional de Futsal. No ginásio Henrique Roletz serão realizados três jogos pela categoria Sub-9. Às 13h, a Bonfort/Ruy Barbosa enfrenta a FMD Aurora; às 13h30, a equipe da CME Ibirama duela com a SME Apiúna e, às 14h, o IMA terá pela frente a Fundação Fexponace/Ituporanga.

No dia 18, a competição prosseguirá com a primeira rodada da categoria Sub-11. Na cidade de Aurora os seguintes confrontos estão programados: Bonfort/Ferreira x DEM Salete (13h30); CME Lontras x Barcinha Otacílio Costa (14h) e FMD Aurora x CME Ibirama (14h30). A Fundação Fexponace/Ituporanga folgará.

Já a abertura da categoria Sub-13 está agendada para o dia 25 de maio, no ginásio Henrique Roletz, em Ituporanga. FMD Aurora x Ruy Barbosa e Fundação Fexponace/Ituporanga x CME Lontras entrarão em quadra. O Sub-15 será a última categoria a estrear. No dia 1 de junho, duas partidas vão ocorrer no ginásio do Ruy Barbosa, em Rio do Sul.