publicidade

Semifinais do Municipal neste sábado em Salete


Jogos serão na comunidade de Rio Luiz


Escrito em 25/08/2016


Neste sábado (27) será realizada a fase semifinal do 10º Campeonato de Futebol de Areia da Agricultura do município de Salete. As partidas serão sediadas a partir das 15h, na quadra da comunidade de Rio Luiz. As equipes Barra Grande/AASA, Barra Grande/Loja Warmeling, Inseto Vivo e Rio Alegre continuam na disputa do título.

A primeira partida do dia será entre a Barra Grande/AASA versus a Barra Grande/Loja Warmeling. Em seguida o Rio Alegre enfrenta o Inseto Vivo na disputa pela última vaga da finalíssima. A programação final deverá ocorrer no sábado, dia 10 de setembro, na inauguração da quadra poliesportiva de areia da comunidade de Santa Margarida.

O Campeonato de Futebol de Areia da Agricultura chega a 10ª edição com o objetivo de promover o lazer e a integração das comunidades do interior do município através da prática esportiva. Nesta edição além de troféus, medalhas e dinheiro, também estará em disputa a Taça Rotativa Ricardo Schlickmann (Lico).

Programação para as Semifinais
Sábado (27/8), às 15h - Local: Rio Luiz


Barra Grande/AASA x Barra Grande/Loja Warmeling
Rio Alegre x Inseto Vivo

Fonte: Odair José Ferreira/Assessoria de Imprensa de Salete