publicidade

Só quatro permanecerão na briga pelo título da Taça SDR


Jogos de volta das quartas de final definirão os classificados para as semifinais do Regional


Escrito em 01/11/2013


Neste domingo (3) serão realizadas todas as partidas de volta das quartas de final do Campeonato Regional de Futebol de Campo “8ª Taça SDR”. Os duelos definirão as quatro equipes que seguirão na briga pelo título da competição promovida pela Liga Riossulense. Os duelos terão cobertura das Rádios Mirador, 107.9 FM e Educadora de Taió.

Em um dos duelos, o Poço Rico/Ofertão recebe o Maringá após ter conseguido boa vantagem na cidade de Trombudo Central ao ganhar de 4 a 2. O time, que agora jogará diante do torcedor no estádio da Klabin, pode até perder por dois gols de diferença, desde que o adversário não marque mais de quatro. Já o Maringá terá que ganhar por três gols de vantagem ou pelo mesmo placar da ida, nesse caso forçando as penalidades.

Na cidade de Presidente Getúlio, o Cruzeiro terá pela frente a Ponte Preta, de Otacílio Costa. Como venceu o primeiro jogo por 1 a 0, os getulienses jogam com a vantagem do empate. Em contrapartida o clube do Planalto Serrano precisará ganhar por 2 a 0 ou por um gol de vantagem se marcar mais de uma vez no estádio do Cruzeiro. Também em Getúlio, o União Papanduva recebe o Imperial/Pouso Redondo e precisa ganhar por 3 a 0 para não depender da cobrança de pênaltis.

Em Taió, o clássico entre União e Atlético Ribeirão Pequeno terminou igual em 2 a 2 na ida. Com o resultado, o União se classificará se vencer por qualquer placar ou empate acima de dois gols. O resultado de 0 a 0 ou 1 a 1 beneficia os atleticanos que terão o mando de campo, porém o duelo será novamente no estádio do União. As semifinais da competição devem ocorrer nos dias 10 e 17 de novembro.

Texto de Daniel dos Santos/Redação Esporte Alto Vale

Publicidade
Publicidade
Publicidade