publicidade

#LRF: Definidos os jogos das oitavas de final


Poço Rico, de Otacílio Costa, foi a melhor equipe da 1ª fase


Escrito em 28/08/2016


Com o término da etapa classificatória do Campeonato Regional, promovido pela Liga Riossulense, estão formados os duelos das oitavas de final. O Poço Rico, de Otacílio Costa, foi o melhor clube com 16 pontos. Assim, se chegar até a final, a equipe fará todas as partidas de volta em casa. O detalhe é que devido a punição o clube ainda não jogou diante do torcedor em toda a competição desta temporada.

O time de Otacílio Costa terá pela frente o Maringá, de Trombudo Central. Com a segunda melhor campanha, o Presidente Nereu jogará com o Fluminense, também do Planalto Serrano. O Cruzeiro, terceiro melhor, fará o clássico com o Catarinense, da Serra dos Índios. O Rio do Sul FC duela com o Tamandaré, enquanto o Catarinense, de Vitor Meireles, joga com o AJAX que eliminou o Cruz de Malta em Imbuia.

Já o Canto do Rio, com a sexta melhor campanha, jogará com o Atlético, de Rio do Oeste. O Guarani, de Rio do Sul, se classificou e enfrentará o Atlético Fadel, de Pouso Redondo. E o outro clube da capital do Alto Vale, a Associação Boa Vista, terminou em oitavo no geral graças a gol no final de Thaylor na última rodada. O time terá pela frente um difícil confronto com a Ponte Preta, de Otacílio Costa.

- Oitavas de Final da Liga Riosulense:


Poço Rico x Maringá
Presidente Nereu x Fluminense
Cruzeiro x Catarinense-PG
Rio do Sul FC x Tamandaré
Catarinense-VT x AJAX
Canto do Rio x Atlético-RO
Guarani-RSL x Atlético-PR
Associação Boa Vista x Ponte Preta

*Times da esquerda jogam o 2º jogo em casa.

- Classificação Geral da 1ª fase da LRF-2016;
- #Resultados: 8ª rodada da Liga Riosulense;
- Rio do Sul FC fecha 1ª fase com goleada;

Publicidade
Publicidade
Publicidade