publicidade

Definidos os finalistas do Municipal em Vidal Ramos


Finais serão no domingo (5), a partir das 14h, no campo do Clube Esportivo Fluminense


Escrito em 25/10/2017


No último domingo (22) foram realizadas as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol “Taça Cidade de Vidal Ramos”. Os jogos aconteceram a partir das 14h, no campo do Clube Esportivo Fluminense.

Na primeira partida, o Ypiranga e o Avaí ficaram no empate de 0 a 0 no tempo normal. Já nos pênaltis, o Ypiranga levou a melhor e venceu por 3 a 0. Em seguida, o Fluminense derrotou o Juventude por 3 a 0.

As finais serão no domingo (5), a partir das 14h, no campo do Clube Esportivo Fluminense. No primeiro jogo, o Avaí enfrenta o Juventude pelo terceiro lugar. Na sequência, às 16h, o Ypiranga encara o Fluminense na disputa pelo título.

Futsal

Já o Campeonato Municipal de Futsal Máster e Veterano terminou no sábado (21). Entre os Veteranos, o título ficou com a Mecânica Dalprá, que derrotou o time Quarta-Feira por 9 a 0. O Ypiranga terminou em terceiro e a Antas Gordas acabou em quarto. Luiz Henrique Duarte, da Dalprá, foi o artilheiro com 21 gols e Lucinei Daltroso, da mesma equipe, foi o goleiro menos vazado com nove gols sofridos.

Na categoria Máster, o título foi do time Másters, que ganhou de 3 a 1 da Fartura. O Posto Vidalense acabou em terceiro e o Santo Cruz fechou em quarto. Odair Boing, do Santo Cruz, foi o goleador com 14 gols, enquanto Heino Guilherme Back, do Másters, terminou como o goleiro menos vazado com apenas 15 gols sofridos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade