publicidade

TV: Rio do Sul, Laurentino e Santa Cecília vencem


Equipe rio-sulense está matematicamente na 2ª fase no torneio


Escrito em 13/02/2014


Na noite desta quarta-feira, terceiro dia do 39º Torneio de Verão, o público que compareceu ao ginásio Artenir Werner prestigiou a melhor partida da edição desta temporada até o momento. No primeiro jogo da categoria Livre, a FMD Rio do Sul/Escavamaq/DB Telecom ganhou da Vandy Tur/Oficina de Tratores União por 4 a 1 em duelo bastante disputado e com a distribuição de muitos cartões.

O duelo iniciou com gol do rio-sulense Vaé Paranhos. Ainda no primeiro tempo, com uma boa intensidade de jogo, os donos da casa ampliaram com Ezequiel e Matheus. No segundo tempo, a equipe de Agronômica partiu com vontade para o ataque e aos dois minutos Jonathan descontou. Rio do Sul, em seguida, voltou a equilibrar a partida e com gol de Paquito, aos 12min, fechou o placar. Com a segunda vitória no torneio, a equipe chega aos 6 pontos e garante a classificação matemática para a segunda fase.



Na segunda partida da categoria Livre, a equipe de CME Laurentino se recuperou da derrota na estreia e segue com boas chances de classificação. Com gols de Lucas Fachini, Nego e Junior Bonacolsi, a equipe ganhou da Coopercampos/São Cristovão do Sul por 3 a 2. Cid e Rodrigo marcaram os gols dos perdedores que segue sem nenhum ponto na classificação.



E no último duelo da noite, a Associação Atlético de Santa Cecília também conquistou a primeira vitória na competição. Em confronto bastante disputado, o time derrotou a ADAP/Vidraçaria Atual/Bikemania por 5 a 4. Grobinho (2), Angêlo, Petita e Marquinhos fizeram para os vencedores que ainda brigam pela classificação. Já a ADAP, com a segunda derrota, balançou as redes com Ruan (2), Henrique (2) e Rodrigo Paranhos.



Sub-13 e Sub-16:

Na primeira partida do Sapinho, a equipe Apama, de Blumenau, não compareceu e a CME Lontras inicialmente foi declarada vencedora. Porém, em acordo entre as equipes, pode fazer o confronto ser remarcado para uma nova data. Em seguida, com os elencos presentes, a FMD Rio do Sul ganhou a primeira ao fazer 4 a 2 no Futsal Rodeio. Os gols rio-sulenses foram de Marcos e Matheus, duas vezes cada.

Já no Sub-16, em disputa de chave única, a SME de Pouso Redondo até chegou a sair na frente do Moitas/Fexponace com gol de Guilherme. Porém, o time de Ituporanga se recuperou e com gols de Douglas, Willian, duas vezes, e Tiago venceu por 5 a 1. Com a vitória na estreia, o Moitas tem três pontos, enquanto Pouso Redondo segue com apenas um.

Resultados de Quarta-feira (12) - 3º Dia:

Sub-13: 17h45: CME Lontras 03 x 00 Apama/Bella Janela/FMD (Chave B)
Sub-13: 18h30: FMD Rio do Sul 04 x 02 Futsal Rodeio (Chave A)
Sub-16: 19h15: SME Pouso Redondo 01 x 05 Fexponace/Moitas (Chave Única)

Adulto:
20h: FMD Rio do Sul/Escavamaq/DB Telecom 04 x 01 Vandy Tur/Oficina de Tratores União (Chave B)
21h: Coopercampos/São Cristovão do Sul 02 x 03 CME Laurentino (Chave A)
22h: Associação Atlética Santa Cecília 05 x 04 ADAP/Vidraçaria Atual/Bike Mania (Chave C)

- CLASSIFICAÇÃO PARCIAL DO 39º TORNEIO DE VERÃO;

Programação para Quinta-feira (13):
Local: Ginásio Artenir Werner (Ingressos R$ 5)


Sub-13: 17h45: CME Laurentino/Pratas Zanis x CME Taió (Chave A)
Sub-13: 18h30: FMD Aurora x SME Apiúna Futsal (Chave B)
Sub-16: 19h15: CME Ibirama x FMD Rio do Sul (Chave Ùnica)

Adulto: 20h00: Elber Geladeiras/CCT Mosquito x SME Pouso Redondo (Chave A)
Adulto: 21h00: FPL/Stahlfabrik/Equibrasil/Lontras x Moitas/Fexponace (Chave C)
Adulto: 22h00: Arena Copelli/Italy x Trombudo Central/MS Lavanderia (Chave B)

Veja as fotos:

Vaé (11) comemora o 1º gol da partida (Foto: Daniel dos Santos)
Publicidade
Publicidade
Publicidade