publicidade

Comunicado da CME de Braço do Trombudo


Entidade traz informações sob a não liberação do Ginásio de Esportes


Escrito em 06/05/2013


“A CME de Braço do Trombudo lamente o transtorno causado até o momento, pelo motivo da não liberação do Ginásio de Esportes Paulo Vermoehlen, e esclarece, “não podemos, e nem devemos citar os bombeiros como culpados, eles são funcionários e estão cumprindo o seu papel, de zelar pela segurança do cidadão e da prevenção contra incêndio”, esclarece o Assessor de Esportes Gilson.

Comunicamos que estamos priorizando a liberação do Ginásio de Esportes Paulo Vermoehlen,  “Acreditamos que no longo da semana que vem, o ginásio estará pronto e será realizado a  vistoria liberando o ginásio”  destaca o Assessor de Esportes Gilson.

Com esta previsão, os atletas e as equipes podem ir se programando que serão feitas as chamadas para iniciação dos treinos e a liberação dos horários noturnos.

Lembramos que os horários noturnos terão alterações pelo motivo da utilização parcial da escola, e o outro motivo, a ampliação das modalidades oferecidas pela CME. Fica a dica então para as equipes que já treinavam estar procurando a CME para confirmar horário.

Desde já agradecemos a atenção.
CME de Braço do Trombudo.”


Publicidade
Publicidade
Publicidade