publicidade

Rio-sulenses conquistam medalhas no Catarinense de Atletismo Sub-20


Evento aconteceu no último fim de semana em Timbó


Escrito em 21/10/2020


A equipe de atletismo de Rio do Sul conquistou bons resultados no fim de semana nas disputas da etapa única do Campeonato Catarinense de Atletismo Sub-20. O evento foi disputado em Timbó.

Os melhores resultados vieram nas provas de pista com Alana Amorim. A velocista venceu a prova dos 200 metros rasos e terminou em terceiro nos 100 metros. Quem também conquistou dois pódios foi João Victor Dalandrea, ao garantir a medalha de prata no lançamento do disco e um bronze no lançamento do martelo. Ainda nos arremessos, Gustavo Marques ficou em segundo no peso, enquanto Vinicius Avancini foi terceiro na mesma prova.

Já Vinicius Klein foi quarto no salto triplo e quinto no salto em distância, enquanto Yasmin Rodrigues foi sétimo no salto em distância e quinto nos 200 metros rasos. Nos 400 metros com barreira, Gabriel Fernandes foi quarto e Alessandro Piehowiak quinto.

João Marcos Misfeld, técnico da equipe, parabenizou os atletas pelos resultados, destacando o bom nível da competição. “Nosso grupo estava ansioso para voltar a competir, mas todos bem preparados. Felizmente podemos ver nossos amigos da modalidade e conquistamos bons resultados, dentro do esperado, trazendo também para casa uma bagagem do que precisamos avançar já pensando nas competições de 2021”, comentou.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade