publicidade

Rio do Sul conquista três títulos estaduais de Beach Tennis


Atletas do Esporte Clube Concórdia vencem em Biguaçu


Escrito em 18/05/2021


Com a volta gradual das competições, os atletas do Esporte Clube Concórdia começam a conquistar troféus pelo Estado. Dessa vez foi a equipe do Beach Tennis que fez bonito no Circuito Maniacs de Beach Tennis – Estadual Federação Catarinense de Tênis, realizado nos dias 14, 15 e 16 de maio em Biguaçu, no Litoral catarinense.

Três duplas trouxeram o troféu de primeiro lugar e somaram 180 pontos no ranking estadual. No entanto, a delegação rio-sulense foi composta por 13 atletas entre duplas masculinas, femininas e mistas. 

“A experiência foi ótima, nosso grupo estava unido, sempre torcendo e vibrando muito com cada dupla que entrava em quadra para representar Rio do Sul e o ECC. E sem dúvida a energia foi o diferencial para esse desempenho”, destacou um dos campeões do ECC no final de semana, Roberto Reiser.

As duplas que ficaram com o os títulos foram:

Categoria Feminino B:
Graziana Mezadri Werlang
Luiza Filagrana

Categoria Masculino C:
Cauê Brandl
Roberto Jacobsen Reiser

Categoria Misto C:
Fabiola da Silva 
Leonardo Dalmir da Silva

“Nossa equipe representou muito bem o Clube, conquistamos 3 títulos e a final, transmitimos pelo Instagram para o pessoal que não pôde estar presente, e foi um sucesso. Agora é treinar ainda mais e se preparar para o próximo desafio”, concluiu Reiser.

O próximo Estadual será realizado em Brusque entre os dias 30 de julho e 1 de agosto.

Fonte: Roberto Ribeiro/Assessoria ECC

Veja as fotos:

Campeãs cat B fem, Luiza Filagrana e Graziana M. Werlang. Leonardo e Fabiola da Silva Roberto Reiser e Cauê Brandl conquistam a cat. Masc. B em Biguaçu. Semifinal rio-sulense, Leonardo da Silva e Jonas da Silva, contra Roberto Reiser e Cauê Brandl.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade