publicidade

Rio do Sul disputou competição de Tênis de Mesa em Pouso Redondo


Dos quatro atletas de Rio do Sul que disputaram a Série A, três deles ficaram entre os dez melhores


Escrito em 24/05/2021


O atleta Marco Possamai da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul conquistou novamente no fim de semana a etapa da Copa Regional de Tênis de Mesa. O evento foi realizado em Pouso Redondo.

Dos quatro atletas de Rio do Sul que disputaram a Série A, três deles ficaram entre os dez melhores. Além da medalha dourada de Marco, Mahayla Sardá ficou em quinto e Gustavo Zelindro com a sexta colocação. 

Na primeira etapa em Rio do Oeste, Marco já havia conquistado o ouro na Série A. Com o resultado, Rio do Sul lidera a competição no geral, à frente de Pouso Redondo que está em segundo e Rio do Oeste em terceiro, já Ibirama está em quarto.

O técnico da equipe, Gilberto Sardá, parabenizou os atletas pelos resultados e ressaltou as disputas da Série B, que dão oportunidades para os iniciantes na competição.

“Estamos bem contentes com o evento, pela integração, pelos jogos dos atletas que crescem e por nos ajudar nessa retomada esportiva. Agora é corrigir os erros dos jogos e continuar trabalhando visando as disputas do Catarinense”, comentou.

Outros resultados: 

Série A
Oliver Neves- 11° lugar

Série B
Maria Souza- 8 ° lugar
Eduardo Bruder- 9° lugar
Gustavo Soares- 10° lugar
Emilly Montagna- 11° lugar

Veja as fotos:

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade