publicidade

Sociedade Atiradores Rio Sellin é segundo colocado geral no Catarinense


Evento aconteceu no fim de semana na cidade de Blumenau


Escrito em 22/07/2021


A equipe da Sociedade Atiradores Rio Sellin, que recebe apoio da Comissão Municipal de Esportes (CME) de Ibirama, alcançou a segunda colocação geral na 5ª etapa do Campeonato Catarinense de Carabina Apoiada, realizada na cidade de Blumenau no último fim de semana. A competição estava prevista para ser realizada na Associação Cultural Esportiva 1º de Maio, em Pomerode, mas foi transferida em virtude da pandemia.
 
A equipe alcançou 1.191 pontos, cinco pontos atrás da equipe do Clube Atiradores Jaraguá, que terminou na primeira colocação. Em terceiro lugar ficou a equipe de Pomerode. A Associação Cultural Esportiva 1º de Maio alcançou 1.189 pontos.
 
Na 5º Estapa do Campeonato Catarinense de Carabina Apoiada, a CME de Ibirama e a Sociedade Atiradores Rio Sellin foram representadas pelos atiradores Simone J. Hartmann Przygoda, Fernando Luiz Witzke, Ronei Przygoda, Marcelo Sardagna, Raquel Przygoda, Carin Klemz, Alberto Tesch, Ingo Loos, Aires Jost, Jonathan Hulmann, Miclele Klemz Sardagna, Ronesio Przygoda, Camila Schuwarz Paul, Amanda C. Ristow e Luciano Koepsel.

Fonte: Rafael Beling/Assessoria de Imprensa

Veja as fotos:

Fotos: Divulgação PMIB

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade